Encerrada primeira fase do Campeonato de Famílias do CT Deonas

Enviar no WhatsApp
Encerrada primeira fase do Campeonato de Famílias do CT Deonas

Campeonato de Famílias do CT Deonas em Ituporanga (Foto: Divulgação)

Neste domingo (13) foram realizados os últimos jogos da primeira fase do 2º Campeonato de Famílias – Taça Lotus Pneus. As partidas da rodada iniciaram na sexta feira (11). No primeiro jogo, a Família Berger perdeu por 3 a 2 para a Família Souza. No segundo confronto, houve empate entre a Família Klettenberg e Família Coelho por 3 a 3.

No domingo, abriram as disputas Família Lichtenfels e Família Thives. Em um jogo emocionante, com transmissão ao vivo pela Rádio Sintonia, a igualdade persistiu no placar. No fim, 6 gols pra cada lado. Na sequencia, a Família Beppler venceu por 6 a 4 a Família Francisco. Outro jogo com pouca diferença no placar foi da Família Rohling / Terraplanagem Rohling / Terraplanagem Irmãos Luckmann e Família Silva. A equipe Silva saiu na frente, mas levou a virada nos últimos minutos. Final da partida, 2 a 1 para os Rohling. E fechando à tarde esportiva, a Família Santos levou a melhor sob a Família Steinbach, e venceu o jogo por 5 a 4.

Segundo um dos coordenadores da competição, Juliano Matheus, agora é preparada a tabela dos jogos da fase mata-mata. Sobraram 16 equipes. Os confrontos serão definidos por ranqueamento. O 1º enfrenta o 16º, o 2º enfrenta o 15º, e assim por diante.

Josué Eger / Sintonia

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo