Esporte

Encerrada primeira fase do Campeonato de Famílias do CT Deonas

Encerrada primeira fase do Campeonato de Famílias do CT Deonas Campeonato de Famílias do CT Deonas em Ituporanga (Foto: Divulgação)

Neste domingo (13) foram realizados os últimos jogos da primeira fase do 2º Campeonato de Famílias – Taça Lotus Pneus. As partidas da rodada iniciaram na sexta feira (11). No primeiro jogo, a Família Berger perdeu por 3 a 2 para a Família Souza. No segundo confronto, houve empate entre a Família Klettenberg e Família Coelho por 3 a 3.

No domingo, abriram as disputas Família Lichtenfels e Família Thives. Em um jogo emocionante, com transmissão ao vivo pela Rádio Sintonia, a igualdade persistiu no placar. No fim, 6 gols pra cada lado. Na sequencia, a Família Beppler venceu por 6 a 4 a Família Francisco. Outro jogo com pouca diferença no placar foi da Família Rohling / Terraplanagem Rohling / Terraplanagem Irmãos Luckmann e Família Silva. A equipe Silva saiu na frente, mas levou a virada nos últimos minutos. Final da partida, 2 a 1 para os Rohling. E fechando à tarde esportiva, a Família Santos levou a melhor sob a Família Steinbach, e venceu o jogo por 5 a 4.

Segundo um dos coordenadores da competição, Juliano Matheus, agora é preparada a tabela dos jogos da fase mata-mata. Sobraram 16 equipes. Os confrontos serão definidos por ranqueamento. O 1º enfrenta o 16º, o 2º enfrenta o 15º, e assim por diante.

Josué Eger / Sintonia

Outras Notícias