Esporte

Em jogo de líderes, Rio do Sul encara Palmitos na Liga Catarinense de Futsal

Em jogo de líderes, Rio do Sul encara Palmitos na Liga Catarinense de Futsal Rio do Sul Futsal - Foto: Lilo Arruda / Divulgação

 

A equipe do Rio do Sul Futsal tem um grande desafio na terceira rodada da Liga Catarinense de Futsal, ao enfrentar a equipe da AAPF/CME Palmitos, no Oeste do Estado, neste sábado (17). O duelo que acontece no Ginásio Sigisfredo Norberto, às 19h, reunirá os dois líderes do campeonato.

Os dois times vêm embalados na competição após vencerem seus jogos. A equipe de Palmitos leva vantagem nos critérios de desempate por ter feito mais gols.  Para o duelo, o técnico Geremias Lautert Paula terá a volta do ala Pablo, que foi expulso na primeira rodada contra o Xanxerê.

Assim como na primeira rodada, o grupo rio-sulense vai encarar uma longa viagem. São mais de 400 quilômetros, por isso, uma boa logística está sendo montada. A testagem contra a Covid-19 deve acontecer no sábado com a equipe viajando logo em seguida. De acordo com Geremias, os rio-sulenses vão precisar de cautela para o jogo, respeitando o adversário.

Estamos cientes que teremos uma viagem longa pela frente e vamos enfrentar um time muito competitivo, que sabe se portar dentro de quadra e já provou pelos resultados. É o que eu sempre falo para nossos atletas, ter a cabeça no lugar, os pés no chão e jogar com inteligência, pensando jogo a jogo”, comentou o técnico.

Nesta temporada o futsal de Rio do Sul é patrocinado por Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Prefeitura de Rio do Sul, Farmácia Desconto Fácil, Pró + Gestão, Despachante Canoas, Stolf Utilidades, Sicredi, Coradini Decore, Cardoso Joalheiros, Cabra Macho, Canatiba, Cachorro Quente do Marquinho, Rouxinol, Consórcio União, Metálica 3W, Potiguar Automóveis, Orly Kock, Auto Elite, Casa do Pão, Cosege Seguros, Grupo Garden Fortaleza, Minister, Krona, SG Materiais de Construção, Schreiber Log, Expresso Despachante, Maquinária, Salim, Requinte Lavanderia, Edex Jeans, Produtos Louro, RC Confecções, Vida Ativa, GP Combustíveis, RCR Racing e Bonatti.  

 

Por Assessoria de Imprensa Rio do Sul Futsal

Outras Notícias