Dominó de Petrolândia se classifica para segunda fase dos Jasti, mas não chega à final

Enviar no WhatsApp
Dominó de Petrolândia se classifica para segunda fase dos Jasti, mas não chega à final

Fotos: PMP / Divulgação

O Esporte de Petrolândia esteve representado pelas duplas Bruno Kempner e Antônio Correa e Olinda Maria Espíndola Kempner e Laura Rocha Correa nos Jogos Abertos da Terceira Idade, realizado em Blumenau entre os dias 17 e 21 de maio. A modalidade em disputa foi o dominó.

Na primeira fase as duplas foram bem e se classificaram para o mata-mata. Mas no primeiro confronto da etapa decisiva não conseguiram vencer, deixando a competição. No masculino, foram eliminados pelos representantes de Itapoá e no feminino pela dupla de Treze de Maio. “Em nome da Administração Municipal, gostaria de agradecer o empenho e a dedicação do seu Bruno, do seu Antônio, da dona Olinda e da dona Laura. O que vale mesmo é o espírito esportivo e a alegria de participar de um evento tão importante para o nosso Estado”, reconhece o secretário adjunto de Esportes, Eloy Roberto Cunha.

Segundo a Fesporte, o município de Antônio Carlos venceu o dominó masculino e o melhor do dominó feminino foi Navegantes.

Assessoria Prefeitura de Petrolândia

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo