Esporte

Diretoria do time de Rio do Sul quer anunciar novo treinador nos próximos dias

Spencer Lee deixa equipe catarinense após dois anos para se juntar ao Osasco (SP), como membro da comissão técnica.

Diretoria do time de Rio do Sul quer anunciar novo treinador nos próximos dias Spencer Lee (Fotos: Rio do Sul Vôlei / Divulgação)

Depois de dois anos como treinador do time Rio do Sul/Equibrasil, Spencer Lee anunciou nesta terça-feira (5) que deixará o clube. O mineiro conversou com a diretoria da equipe e que recebeu uma proposta para fazer parte do time de Osasco (SP), como membro da comissão técnica.

O coordenador da equipe de Rio do Sul, Nilo Borgonovo, salientou que a intenção era que Spencer permanecesse em Santa Catarina. Mas ele recebeu uma boa oportunidade e isso é bastante compreensível até mesmo pelo patamar que colocou Rio do Sul no cenário nacional nesta última temporada. Borgonovo avisou que assim que soube da decisão, a diretoria já iniciou contatos com possíveis treinadores.

“Pretendemos anunciar um novo técnico ainda nos próximos dias, talvez nesta ou no início da próxima semana. A contratação de atletas para formar o time depende deste novo treinador e o mercado está bastante movimentado. Por isso precisamos ser rápidos”, comentou.

Spencer Lee ajudou o time de Rio do Sul a se tornar uma das sensações da última Superliga, com uma campanha praticamente impecável em casa e o sexto lugar conquistado durante a fase de classificação.

“Deixo o time com a certeza de que retribuí todo o carinho e a confiança depositada em mim nos últimos dois anos. Foi um período incrível e que pudemos construir uma trajetória muito vitoriosa e que deu a Rio do Sul ainda mais projeção no cenário nacional. Quero agradecer todo o apoio de nossa diretoria, da comissão técnica, jogadoras, patrocinadores, amigos e dos torcedores. Pois todos estes elementos fizeram de Rio do Sul um time querido e visto por todo o Brasil como muito competitivo e especial”, comentou Spencer.

Clóvis Eduardo Cuco / Assessoria de Comunicação 

Outras Notícias