Esporte

Digittal’Art é Campeã do Indústria e Comércio do CT Deonas Esportes

Digittal’Art é Campeã do Indústria e Comércio do CT Deonas Esportes Digittal’Art é Campeã do Indústria e Comércio do CT Deonas Esportes (Foto: Divulgação)

Chegou ao fim nesse domingo, dia 30, a 2ª Edição do Campeonato da Indústria e Comércio do Centro de Treinamento Deonas Esportes, em Ituporanga. Em campo, a Proaço defendia o título, e buscava o bicampeonato. Digittal’Art, buscava reverter o resultado negativo da reta final da competição do ano passado.

Foram dois jogos para que o campeão fosse conhecido. No primeiro, a Digittal’Art venceu por 5 x 3. Esse placar dava a vantagem da equipe jogar pelo empate no jogo de volta. E foi o que aconteceu. Em um jogo emocionante, que mexeu muito com a torcida, a partida de oito gols, terminou empatada em 4 X 4.

Além do troféu e a premiação em dinheiro por ser campeão, Digittal’Art ainda teve o goleiro menos vazado da competição, Clérison Beschinock. O artilheiro foi Alex Nascimento, da Proaço. A 3ª colocação ficou com a Salver, e a 4ª com a Alumiart.

Agora as atenções no CT Deonas Esportes se mantêm no Campeonato de Famílias e no inédito Campeonato Feminino.

Josué Eger/Sintonia

Outras Notícias