Diagnóstico Esportivo vai catalogar atletas e modalidades esportivas de Ituporanga

Enviar no WhatsApp

 

A administração de Ituporanga quer incentivar e expandir a prática de esportes no município. Para isso, vai começar os trabalhos por meio da elaboração do Diagnóstico Esportivo que tem o intuito de conhecer os profissionais e também as modalidades esportivas existentes na Capital da Cebola, para posteriormente desenvolver atividades para desenvolver o setor.

De acordo com o diretor presidente da Fundação Fexponace Paulo Roberto Ribeiro para fazer o diagnóstico serão catalogados os profissionais que atuam no município. “Nós queremos conhecer quem está ligado na área esportiva de Ituporanga. Para isso, solicitamos que os atletas, profissionais que atuam em alguma área do esporte, associações ou clubes procurem o nosso departamento de Esporte por meio do Gerente do departamento de Esporte, Edson Luis Paul Junior (Maninho), na Fexponace ou no Ginásio Henrique Holetz e para fazer o cadastramento”, explicou. 

O cadastramento que poderá ser feito de forma informal, vai compor o Diagnóstico Esportivo e vai servir de base para a elaboração dos projetos atividades que venham movimentar o setor esportivo em Ituporanga a curto, médio e longo prazo.

Mais informações no telefone (47) 3533-1333.

 

Por Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Ituporanga

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo