Definidos os finalistas do 2º Campeonato de Famílias do CT Deonas

Primeiro Campeonato Feminino também chega a final. Jogos serão disputados na sexta-feira (16) e no domingo (18).

Com os jogos de volta realizados na tarde deste domingo (11), formam conhecidos os finalistas do 2º Campeonato de Famílias “Taça Lotus Pneus” e do Campeonato Feminino. As competições são promovidas e realizadas no Centro de Treinamento Deonas Esportes, em Ituporanga.

Na disputa do feminino, a Lizatex venceu ontem pelo placar de 5 a 3 a equipe do Cerro Negro. Já no outro confronto, a Proaço venceu a Bela Vista por 6 a 3. Na próxima sexta-feira (16) é realizada a primeira partida da final a partir da 20 horas entre Proaço e Lizatex. O jogo de volta será disputado no domingo (18).

Já no Campeonato de Famílias os dois jogos da tarde acabaram indo para a prorrogação. O primeiro inclusive foi definido nas penalidades. Família Lichtenfels venceu os Franz no jogo de ida por 7 a 6 e jogava com a vantagem do empate. Não foi o que aconteceu. No tempo regulamentar, os Franz venceram por 6 a 3. Na prorrogação, um gol pra cada lado. Nas penalidades, Lichtenfels venceram por 3 a 2.

A outra equipe finalista foi definida no jogo entre os Beppler e Kerschbaumer. A família Beppler também tinha vantagem, por ter vencido o jogo de ida por 5 a 2. Já na partida deste domingo em um jogo apertado no tempo normal, os Kerschbaumer venceram por 7 a 6. Na prorrogação, Beppler venceu por 1 a 0.

Lichtenfels e Beppler decidem o 2º Campeonato de Famílias “Taça Lotus Pneus” em dois jogos. Na sexta-feira (16) a bola rola no jogo de ida a partir das 21 horas. A partida de volta é realizada no domingo (18) com transmissão ao vivo da Sintonia, a partir das 18h30min.

Será a primeira vez que o CT Deonas irá cobrar entrada. O ingresso será 1kg de alimento não perecível, ou um brinquedo, que serão doados a famílias carentes de Ituporanga.

Por Josué Eger / Sintonia

Outras Notícias

PUBLICIDADE