Esporte

Definidos os finalistas do 2º Campeonato de Famílias do CT Deonas

Primeiro Campeonato Feminino também chega a final. Jogos serão disputados na sexta-feira (16) e no domingo (18).

Definidos os finalistas do 2º Campeonato de Famílias do CT Deonas

Com os jogos de volta realizados na tarde deste domingo (11), formam conhecidos os finalistas do 2º Campeonato de Famílias “Taça Lotus Pneus” e do Campeonato Feminino. As competições são promovidas e realizadas no Centro de Treinamento Deonas Esportes, em Ituporanga.

Na disputa do feminino, a Lizatex venceu ontem pelo placar de 5 a 3 a equipe do Cerro Negro. Já no outro confronto, a Proaço venceu a Bela Vista por 6 a 3. Na próxima sexta-feira (16) é realizada a primeira partida da final a partir da 20 horas entre Proaço e Lizatex. O jogo de volta será disputado no domingo (18).

Já no Campeonato de Famílias os dois jogos da tarde acabaram indo para a prorrogação. O primeiro inclusive foi definido nas penalidades. Família Lichtenfels venceu os Franz no jogo de ida por 7 a 6 e jogava com a vantagem do empate. Não foi o que aconteceu. No tempo regulamentar, os Franz venceram por 6 a 3. Na prorrogação, um gol pra cada lado. Nas penalidades, Lichtenfels venceram por 3 a 2.

A outra equipe finalista foi definida no jogo entre os Beppler e Kerschbaumer. A família Beppler também tinha vantagem, por ter vencido o jogo de ida por 5 a 2. Já na partida deste domingo em um jogo apertado no tempo normal, os Kerschbaumer venceram por 7 a 6. Na prorrogação, Beppler venceu por 1 a 0.

Lichtenfels e Beppler decidem o 2º Campeonato de Famílias “Taça Lotus Pneus” em dois jogos. Na sexta-feira (16) a bola rola no jogo de ida a partir das 21 horas. A partida de volta é realizada no domingo (18) com transmissão ao vivo da Sintonia, a partir das 18h30min.

Será a primeira vez que o CT Deonas irá cobrar entrada. O ingresso será 1kg de alimento não perecível, ou um brinquedo, que serão doados a famílias carentes de Ituporanga.

Por Josué Eger / Sintonia

Outras Notícias