Esporte

Copa do Mundo: Tite cumpre promessa e revela time da estreia na Copa

Tite treinou seus comandados nesta quinta-feira em Sochi

Copa do Mundo: Tite cumpre promessa e revela time da estreia na Copa Divulgação

Conforme o prometido pelo técnico Tite, a Seleção Brasileira vai para o primeiro jogo na Copa do Mundo da Rússia, neste domingo (17), em Rostov, sem mistério, no esquema 4-1-4-1. 

Anote aí, agora oficialmente: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Phillipe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

No penúltimo trabalho antes da viagem de Sochi a Rostov, nesta quinta-feira (14), Tite deixou os titulares sem colete durante os 20 minutos liberados para a imprensa, com o objetivo de indicar o time. 

Fred, recuperando-se de pancada no tornozelo direito, fez trabalhos em separado com bola, ministrados por fisioterapeutas e o médico Rodrigo Lasmar.

O clima era de bom humor e risos. Fred deve participar do treino desta sexta-feira (15) normalmente com o restante do grupo, afastando o temor de corte. 

A viagem para Suíça será nesta sexta à noite. Brasil e Suíça se enfrentam às 15h de domingo, no horário brasileiro. Time definido para o começo da campanha que pode dar a Seleção o hexa.

Outras Notícias