Esporte

Conheça os campeões do Campeonato da Integração Rural de Ituporanga

Conheça os campeões do Campeonato da Integração Rural de Ituporanga Cerro Negro (foto) venceu Lageado Águas Negras e ficou campeão (Foto: PMI/Divulgação)

 

Neste sábado, 21 de outubro, foram conhecidos os campeões do Campeonato da Integração Rural de Ituporanga, em que participaram todas as comunidades do município nos últimos meses. Foram mais de 130 jogos envolvendo centenas de pessoas e promovendo a prática esportiva e interação social entre as equipes. O Campeonato da Integração Rural é uma iniciativa da Administração Municipal através da Fundação Fexponace.

Em jogos acirrados e com arquibancadas cheias, as finais aconteceram em seis partidas. Na disputado pelo terceiro lugar da categoria Feminino, a equipe do Braço Perimbó levou vantagem sobre a equipe da comunidade de Rio dos Bugres. Já na categoria Veteranos a equipe do Lageado Águas Negras ficou com o terceiro lugar vencendo o Bela Vista. E na categoria Livre o terceiro lugar ficou com a equipe Rio Batalha “B” que venceu Alto Águas Negras.

Na disputa pelo primeiro lugar, na categoria Feminino, a equipe do Cerro Negro levou a melhor sobre a equipe do Rio Novo e levou o troféu pra casa. Na categoria Veteranos a equipe vencedora foi a do Rio Batalha que venceu Cerro Negro. Já na categoria Livre Cerro Negro venceu Lageado Águas Negras e ficou campeão.

 

Categoria Feminino

Campeão: Cerro Negro

Vice-campeão: Rio Novo

3º Lugar: Braço Perimbó

 

Categoria Veterano

Campeão: Rio Batalha

Vice-campeão: Cerro Negro

3º Lugar: Lageado Águas Negras

 

Categoria Livre

Campeão: Cerro Negro

Vice-campeão: Lageado Águas Negras

3º Lugar: Rio Batalha “B”

 

Por Assessoria de Comunicação

Outras Notícias