Esporte

Com plantel completo, Rio do Sul/Equibrasil busca reabilitação na Superliga diante do Pinheiros

Com plantel completo, Rio do Sul/Equibrasil busca reabilitação na Superliga diante do Pinheiros Foto: Rio do Sul / Divulgação

O último jogo do time Rio do Sul/Equibrasil no ano frente ao seu torcedor será nesta terça-feira (15), às 20h15, no ginásio Artenir Werner contra o Pinheiros (SP). A parceria que deu certo ao longo de toda a fase inicial da Superliga, com uma campanha vitoriosa em cinco partidas em casa, o time busca a reabilitação na Superliga depois de perder na rodada passada para o Brasília, no Distrito Federal.

Os ingressos estão à venda antecipadamente por R$ 15 em oito pontos de venda em Rio do Sul. Na hora do jogo, a entrada custa R$ 20.

A motivação para a partida está muito grande por parte das rio-sulenses, como aponta a central argentina Mimi Sosa. “Jogar em casa sempre nos motiva muito e temos que aproveitar novamente esta energia positiva para pontuar”. Ela observa que como o turno da Superliga está chegando ao fim, o time terá menos jogos em casa. “É hora de nos recarregarmos para continuar com bons jogos na Superliga”, comentou.

O time estará completo novamente por conta da folga na tabela dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), disputado em Joaçaba. Garantido na semifinal, o time Rio do Sul/Equibrasil volta a ter todas as jogadoras disponíveis depois de dividir o plantel para disputar as duas competições. “É o ideal, pois este é o nosso time. Temos que buscar novamente o ritmo ideal para esta partida com muito treino, mas agora temos mais vantagens do que na partida anterior pela Superliga pela reunião de todo o grupo”, declarou o treinador Spencer Lee.

As semifinais dos JASC acontecem na quarta-feira (16), sem adversário definido ainda. A final ocorre no dia seguinte em Joaçaba. Pela Superliga, a equipe viaja para Uberlândia (MG), para enfrentar o Dentil/Praia Clube na sexta-feira (18), às 19h30. A última partida do ano do time é no dia 22, em Belo Horizonte contra o Camponesa/Minas, já valendo pela primeira rodada do returno da Superliga.

Pontos de venda de ingressos antecipados

- Vida Ativa

- Nikel Sports

- Lourival Esportes

- Raissa Sorvetes

- Fundação Municipal de Desportos

- Farmaheinz

- Açougue Scoz

- Trip Tur Agência de Viagens

Clóvis Eduardo Cuco / Assessoria de Comunicação

Outras Notícias