CCO da Copa Cebolão tem primeira reunião com as equipes

Encontro ocorre nesta terça-feira (20) no CT Deonas Esportes em Ituporanga.

Enviar no WhatsApp
CCO da Copa Cebolão tem primeira reunião com as equipes

Semifinal Copa Cebolão de Futsal 2016 (Foto: Arquivo / PMI)

Uma reunião na noite desta terça-feira (20) deve dar os primeiros encaminhamentos para a realização da 17ª Edição da Copa Cebolão Atacadista de Futsal. O encontro será realizado a partir das 20h30min, no CT Deonas Esportes, no bairro Jardim América em Ituporanga.

A competição que deve ocorrer no final do mês de janeiro é a mais tradicional do esporte amador do Alto Vale do Itajaí. O encontro é voltado a lideranças das equipes que desejam participar do Cebolão. Vai ser um primeiro encontro, um momento de bons debates. Estamos aceitando ideias para promover uma grande competição, destaca o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Juliano Mateus. Já entramos em contato com várias equipes. Algumas já confirmaram presença, acrescentou.

Além da categoria Adulta, o objetivo mais uma vez, é promover o futsal de base. Se possível teremos disputas desde a Categoria Sub 07 até o Adulto, comenta o membro da CCO Paulo Cesar Mohr, o PC.

Na reunião dessa terça, deve ser debatida a forma de disputa, a data da realização, a possibilidade de as equipes utilizarem jogadores de fora do município entre outros assuntos da Copa Cebolão.

Iremos ouvir as equipes para fazer uma grande competição, que agrade aos atletas e ao público. Queremos levar o público novamente ao Ginásio Henrique Holetz, destaca Juliano. Outra decisão que deve sair da reunião desta terça-feira é a data do Congresso Técnico.

Por Josué Eger / Sintonia

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo