Campeonato da LRF começa com 16 gols marcados em seis jogos

O Rio do Sul e o Cruzeiro, campeões e vice na temporada de 2016, largaram com vitória.

Enviar no WhatsApp
Campeonato da LRF começa com 16 gols marcados em seis jogos

Fernando (c) faz marcação em jogador do Poço Rico (ver) (Foto: Daniel dos Santos/Esporte Alto Vale)

A rodada inicial do campeonato promovido pela Liga Riosulense de Futebol, que ainda será complementada no próximo domingo, teve a marcação de 16 gols nas seis partidas realizadas, com média de 2,66. O Rio do Sul F.C. campeão da temporada passada estreou com vitória, o mesmo ocorrendo com o Cruzeiro, de Presidente Getúlio, que foi o vice. Quem ficar com o título de 2017 leva o troféu que homenageia Osvaldo Hermínio Correa, pai do presidente da LRF, Osmar Correa.

Na festa de abertura, no sábado, o Rio do Sul derrotou ao Poço Rico por 2 a 0 gols marcados por Vaé Paranhos e Adriano, os dois “estrangeiros” do time local. Pela mesma chave E, o Cruz de Malta foi surpreendido em seu estádio, em Imbuia, pelo Flamengo, de Chapadão Nova Itália perdendo por 4 a 2. Moacir e Lucas fizeram os gols dos imbuienses, com Eudério (2), Jocemar e Ademir para os visitantes.

Pela Chave A, em Taió, União e Caramuru empataram em 1 a 1. Cloves fez o gol do time local, com Dionísio empatando na cobrança de pênalti. No bairro Progresso em Rio do Sul, Guarani e Tamandaré empataram sem abertura de contagem. Pela chave B, em Trombudo Central, o Deam Dene ganhou do União Riosulense por 2 a 1. Paulo Ricardo e Ademilson marcaram para os trombudenses, com Willian descontando.

Em Presidente Getúlio, pela chave C, o Cruzeiro derrotou a Associação Bela Vista por 2 a 1. Lucas aos 37min da fase inicial fez 1 a 0 para os getulienses. Ismael empatou de pênalti aos 47. Lucas novamente aos 5min da etapa complementar garantiu a vitória do time estrelado.

A primeira rodada será complementada no final de semana. Por enquanto todos os jogos estão programados para domingo às 15h. Presidente Nereu enfrenta o Canto Rio, o campo do Boa União. Em Lontras a CME joga com o Serra Cima. O Verde Vale joga em Rio do Oeste com o Chapadão do Lageado. E em Pouso Redondo, o Atlético enfrenta a Ponte Preta. Já pela segunda rodada, em Chapadão Nova Itália, o Flamengo joga com o Rio do Sul. E em Otacílio Costa, o Poço Rico joga com o Cruz de Malta.

 

Por Orlando Pereira

Agência Leme 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo