Esporte

Atleta de Ituporanga é Campeão da categoria Amador do Desafio Vale Europeu de Ciclismo

Nove ciclistas representaram a Capital da Cebola em Benedito Novo.

Atleta de Ituporanga é Campeão da categoria Amador do Desafio Vale Europeu de Ciclismo

 

Com três trajetos muito desafiadores, atletas da Associação de Ciclismo Salto Grande de Ituporanga, concluíram com destaque mais uma etapa do Desafio das Estações. A prova foi realizada durante o fim de semana em Benedito Novo.

No percurso Amador, destaque para Fernando Staloch, Campeão geral do percurso e também 1º colocado na Categoria Master A1. O atleta Eduardo Klaumann obteve a 2ª colocação na categoria Peso Pesado. Na mesma categoria, completaram os atletas Ricardo Luís Mees, na 9ª Posição e Marcelo Bennert na 11ª.

Na categoria Pró, destaque para Viviani Schmitz, que terminou na 4ª colocação na categoria Master. Os atletas Maicon da Silva e Jocelito (Águia) Rodrigues completaram o trajeto na 6ª colocação, na categoria Duplas.

No percurso Sport, Antônio Knopf Neto chegou na 8ª colocação na categoria Master C1 e Jaison Kreusch na 14ª colocação na categoria Master A2.

Os atletas da Associação de Ciclismo Salto Grande de Ituporanga agora se preparam para os próximos desafios. Volta MTB Santa Catarina, em Rio dos Cedros de 20 a 23 desse mês. Alguns atletas ainda participarão do Desafio Phodax, em Rio do Sul, no dia 20 de junho, superando 120km, 200km ou 300km.

 

*Com informações da Associação de Ciclismo Salto Grande – Josué Eger

Outras Notícias