Esporte

Antônio Knopf Neto é vice-campeão da Volta a Santa Catarina em Mountain Bike

Atletas da Associação de Ciclismo Salto Grande de Ituporanga também participaram da etapa do Phodax Triplo X.

Antônio Knopf Neto é vice-campeão da Volta a Santa Catarina em Mountain Bike Tonho Knopf (vermelho e branco) - Foto: Divulgação

 

Depois de quatro dias seguidos de provas, encerrou nesse domingo (23/6) a XXI Volta a Santa Catarina em Mountain Bike na cidade de Rio dos Cedros. Destaque para o atleta da Associação de Ciclismo Salto Grande de Ituporanga Antônio Knopf Neto, o Tonho Knopf, que se sagrou vice-campeão na Categoria PRO MASTER C1, somando pontos importantes para o ranking catarinense.

Também se destacaram na competição na categoria SPORT a atleta Elaine Klaumann, ficando na 3ª colocação geral na categoria feminino Master A, e Eduardo Klaumann na 6ª posição na categoria Master A2.

Já por outro lado, os atletas desafiaram seus limites no Phodax Triplo X, no dia 20 de junho. O percurso foi de 200 km passando por diversos municípios do Alto Vale do Itajaí. Participaram do desafio Maicon Silva, Fernando Staloch, Cleverson Madalena, Vivi Schimdt, Jair de Souza, Ricardo Mees e Jaison Kreusch. Todos os ciclistas completaram os 200 km de prova em aproximadamente 11h50min. (Acompanhe no vídeo abaixo o trajeto feito pelo ciclista Ricardo Mees.)

A equipe ituporanguense agora se prepara para a 2ª Etapa da Copa Sul, no dia 30 de junho, na cidade de Gravatal.

 

Josué Eger

Outras Notícias