7ª Volta de Mountain Bike de Ituporanga reunirá atletas de todo o Estado

Enviar no WhatsApp
7ª Volta de Mountain Bike de Ituporanga reunirá atletas de todo o Estado

Foto: Facebook / Reprodução

 

No domingo, dia 3, será realizada a 7ª Volta de Mountain Bike de Ituporanga. O evento é promovido pela Associação Salto Grande de Ciclismo com o apoio da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), Prefeitura Municipal, Fundação Fexponace e Liga Independente de Cicloturismo.

A 7ª Volta de Mountain Bike terá três categorias: Pró, Sport e Cicloturismo. Já estão confirmadas as participações de 249 atletas de todo o Estado (85 ciclistas na categoria Pró, 155 na Sport e 9 na Cicloturismo). A prova conta com a supervisão da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC - autorização 010/2017).

O percurso da 7ª Volta de Mountain Bike passará pelo interior de três municípios que compõem a ADR: Ituporanga, Chapadão do Lageado e Petrolândia. Serão 40 km na categoria Sport, 65 km na categoria Pró e 30 km na categoria Cicloturismo.

A largada da 7ª Volta de Mountain Bike será no Parque de Exposições do Cerro Negro, pontualmente às 8h30min para a categoria PRO; 8h40min para a categoria SPORT e 8h45min para a categoria Cicloturismo. A chegada e a entrega da premiação será no mesmo local, que contará ainda com serviço de bar e cozinha.

 

Por Assessoria de Imprensa

ADR Ituporanga

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo