1º Festival Fexponace de Judô é neste sábado (3) em Ituporanga

Competição reúne quase 70 atletas no Ginásio de Esportes Henrique Holetz

Enviar no WhatsApp
1º Festival Fexponace de Judô é neste sábado (3) em Ituporanga

Assessoria de comunicação da prefeitura de Ituporanga

 

O Governo de Ituporanga realiza neste sábado (3), o 1º  Festival Fexponace de Judô. A competição que acontece no Ginásio de Esportes Henrique Holetz inicia às 9h terá a participação de quase 70 atletas nas categorias masculina e feminina.  O objetivo é a integração social por meio da modalidade.

Atualmente, as crianças, adolescentes e jovens de Ituporanga e região têm acesso a aulas de Judô gratuitas através de um convênio com a Fexponace e são treinadas pelo sensei José Agostinho Jacomelli, faixa preta 4ª DAN Federado e Confederado.

As aulas acontecem de segunda à sexta-feira no período vespertino e noturno e aos sábados pela manhã. Podem participar crianças e adolescentes de 5 a 17 anos que estejam frequentando centros educacionais e apresentem boas notas e frequência escolar. O projeto conta com cerca de 80 alunos.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo