Esporte

#Rio2016 Ituporanguense será voluntário nas Olimpíadas no Rio de Janeiro

Leandro Rossi participou dos jogos Pan-Americanos também no Rio de Janeiro em 2007.

#Rio2016 Ituporanguense será voluntário nas Olimpíadas no Rio de Janeiro Fotos: Facebook / Reprodução

Dos dias 5 a 21 de agosto, as atenções do mundo inteiro estarão voltadas ao Rio de Janeiro. A cidade maravilhosa vai receber os Jogos Olímpicos de 2016, e um ituporanguense será voluntário no maior evento poliesportivo do planeta.

Dos 35 mil homens e mulheres que irão trabalhar como voluntário está Leandro Rossi. “Sou um grande admirador do Esporte. Estou muito feliz por ser selecionado e tenho certeza que aproveitarei o evento para trazer novidades para nosso município. A experiência de trabalhar como voluntário nos Jogos Olímpicos vai me proporcionar muito aprendizado, já que terei contato com pessoas de diferentes culturas”.

O empresário e atual diretor de Esportes de Ituporanga vai atuar como voluntário nos Jogos Olímpicos na Barra da Tijuca no levantamento de peso. No mesmo local serão realizadas as disputas da ginástica rítmica, artística, natação, atletismo, ciclismo, artes marciais.

Rossi viaja dia 29 de julho e retorna dia 17 de agosto e será recepcionado por outro ituporanguense. “Fiz vários contatos e encontrei o Bartholomeu Wiese, que mora a há anos no Rio. Por alguns dias ele vai fornecer a hospedagem em sua residência”, disse.

O diretor de Esportes já participou dos jogos Pan-Americano também no Rio de Janeiro em 2007.

Assessoria 

Outras Notícias