Esporte

“Fazenda” é Campeã da 1ª e 2ª divisão no Futsal em Leoberto Leal

Rio das Pedras ficou com o título nos Veteranos e União no Feminino.

“Fazenda” é Campeã da 1ª e 2ª divisão no Futsal em Leoberto Leal Fazenda, campeã da 1ª divisão - Foto: Divulgação

 

O Ginásio de Esportes Soldado Marcelo Kreusch de Leoberto Leal recebeu no sábado (15) as finais do Campeonato Municipal de Futsal. A grande final da 1ª divisão foi entre Fazenda e Distribuidora Plebani/BelloDent.

Foi um jogo disputadíssimo e com muitas emoções. O primeiro gol da final saiu dos pés de Paulinho, só aos 19 minutos. Logo no início da segunda etapa, Ivan Conaco deixou tudo igual. Com muita disputa, Fazenda chegou a ter vantagem no finalzinho, fazendo com Emerson quando faltavam 42 segundos para o fim. Porém, na saída de bola, Plebani empatou faltando 30 segundos. Gol validado para Isnael. Assim o jogo foi para as penalidades. Nas cobranças alternadas, depois de vários erros e acertos das duas equipes, Romário desperdiçou para Plebani, e Catito converteu, consagrando a Fazenda Bi-Campeã. Destaque para o Goleiro Dude que pegou três cobranças.

Na segunda divisão Fazenda II saiu na frente com gol de Sávio aos 10 minutos de partida. O empate do Juventude FC veio no fim da partida com Marques aos 19. Assim, a disputa foi para os pênaltis. Final, 5 x 4 para Fazenda II.

Outro jogo com muita emoção foi a final do Feminino. O primeiro gol só saiu com 1:30 do segundo tempo, Natália fez para União FC. Pouco depois, The Girls reagiu e fez dois gols com Marciana e Djeni. Porem, já no apitar do cronometro, Luana empatou para União. Nos pênaltis, União venceu por 2 x 1.

Só os veteranos que conheceram o campeão no tempo normal. Rio das Pedras venceu por 3 x 1 o Vira Copos. Gols de Ademir, Jair e Odirlei para o Rio das Pedras, Daci marcou para Vira Copos.

Nas disputas de terceiro, na 1ª divisão melhor para Mainolvo que venceu por 5 x 3 o Cometa. Cevada ficou com a terceira colocação da 2ª divisão ao vencer por 5 x 1 o Saturno Juniors. No feminino, a terceira colocação ficou com Ritas FC ao vencer por 1 a 0 o Saturno. E a medalha de Bronze nos veteranos ficou com o Cometa que venceu o Avaí por 6 x 2.

 

Destaques

1ª Divisão

Goleiro: Cleyton José França – Plebani

Artilheiro: Ruy Carlos Guchert – Plebani

Feminino

Goleira: Áurea Schel – Saturno

Artilheira: Luana Marian – União FC

Veteranos

Goleiro: Juarez Peixe – Cometa

Artilheiro: Elvis Franzen – Vira Copos

2ª Divisão

Goleiro: Júlio Costa – Cevada FC

Artilheiro: Jonathan Henckel – Cevada FC

 

Josué Eger

Outras Notícias