Projeto de escola de Atalanta é contemplado no 1º Prêmio da Educação Ambiental

A escola contemplada foi a de Ribeirão Matilde.

Enviar no WhatsApp
Projeto de escola de Atalanta é contemplado no 1º Prêmio da Educação Ambiental

Foto: Divulgação

 

O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina (IMA) divulgou os vencedores da 1ª edição do Prêmio IMA de Educação Ambiental que tem por objetivo premiar escolas que desenvolvem projetos de conscientização e mudança de comportamento para a preservação do meio ambiente.

Foram inscritos 64 projetos, eles foram avaliados de acordo com a criatividade, metodologia, inovação, interdisciplinaridade, parcerias e resultados alcançados para o meio ambiente e a comunidade do local.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Ribeirão Matilde foi contemplada com o projeto: “Os 20 anos do bosque Heidelberg”. Os vencedores receberão troféu e o valor de R$ 1.000,00 reais que deve ser utilizado para o aprimoramento do projeto. A solenidade de premiação ocorre em Florianópolis no dia 20 de novembro no auditório da Celesc.

 

Prefeitura de Atalanta

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo