Primeira Escola Cívico-Militar de Rio do Sul inicia as atividades

Enviar no WhatsApp
Primeira Escola Cívico-Militar de Rio do Sul inicia as atividades

Divulgação/Reprodução

 

A primeira Escola Cívico-Militar de Rio do Sul iniciou as atividades nesta quinta-feira (8 de setembro), com pelo menos 860 alunos matriculados. Com o espaço ampliado do Centro Educacional Roberto Machado, que praticamente triplicou a capacidade de atendimentos, a unidade educacional do bairro Progresso representará um incremento na educação dos alunos da rede municipal de ensino.

Com investimento de R$ 1,7 milhão, na obra de reforma e ampliação, a escola terá capacidade para cerca de 860 estudantes no ensino fundamental, tendo três blocos, contando com 14 salas de aula, sala de informática, sala dos professores e áreas recreativas.

Na Escola Cívico-Militar, a direção é assessorada por oficiais de gestão escolar e educacional para atuação na área educacional, administrativa e didático-pedagógica, além de uma equipe de subtenentes e sargentos das Forças Armadas, que atuam como monitores ligados às atividades de apoio à coordenação pedagógica e na área educacional.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo