IFC abre inscrições para cadastro reserva de cursos superiores; sem taxa de matrícula e 100% gratuito

Unidade de Rio do Sul oferece cursos de bacharelado e licenciatura

Enviar no WhatsApp
IFC abre inscrições para cadastro reserva de cursos superiores; sem taxa de matrícula e 100% gratuito

Foto: IFC/Divulgação

 

Está disponível no site do IFC, o Edital 96/2022 referente ao processo de cadastro de reserva para vagas nos cursos superiores de graduação ofertados na instituição. Os interessados podem se inscrever até 3 de fevereiro, pelo Portal do Candidato do IFC (https://candidato.ifc.edu.br), para concorrer às vagas das turmas com início no primeiro e no segundo semestre de 2023.

Conforme edital, poderão ser convocados(as) candidatos(as) para preenchimento de vagas que surgirem até um mês após o início das aulas, após esgotadas as chamadas via Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A seleção será realizada por meio da média geral de conclusão do ensino médio.

Em Rio do Sul, as vagas são destinadas aos cursos de bacharelado em: Agronomia, Ciências da Computação e Mecatrônica. Também há disponibilidade nas licenciaturas de Matemática, Física e Pedagogia.

O IFC também oferta cursos superiores de graduação nos seus outros 15 campi, localizados nas cidades de Abelardo Luz, Araquari, Blumenau, Brusque, Camboriú, Concórdia, Fraiburgo, Ibirama, Luzerna, Rio do Sul, Santa Rosa do Sul, São Bento do Sul, São Francisco do Sul, Sombrio e Videira.

Confira as opções de cursos e todas as informações sobre o cadastro de reserva no Edital 96/2022. Lembrando que não há nenhum custo de matrícula e os cursos são 100% gratuitos.

 

Por IFC Rio do Sul

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo