Feira Interescolar de Matemática é projeto para o próximo semestre em Petrolândia

Aproximadamente 420 alunos serão envolvidos na iniciativa, que visa contextualizar conhecimentos adquiridos na disciplina.

Enviar no WhatsApp

O recesso escolar, em Petrolândia, termina na segunda-feira, dia 1º, e os professores voltarão às aulas com uma nova proposta a ser desenvolvida durante os próximos bimestres. Trata-se da Feira Interescolar de Matemática, com a intenção de estimular o processo cognitivo dos alunos, ao contextualizar os conhecimentos adquiridos, através de atividades lúdicas.

O evento envolverá todas as turmas do ensino fundamental, dos Centros Educacionais Criança Esperança, Perimbó e do Centro de Educação Infantil Pingo de Gente, com alunos do primeiro ao quinto anos. Estima-se que aproximadamente 420 estudantes façam parte da feira e apresentem trabalhos elaborados em sala de aula.

A previsão é de que a Feira Interescolar de Matemática ocorra no fim do mês de novembro e a demonstração dos projetos terá espaço em cada uma das escolas participantes, para visitação pública, principalmente de pais e familiares.

Assessoria de Imprensa

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo