Educação

Escolas de Ituporanga serão beneficiadas com projetores

Investimento do Governo Municipal foi de quase R$ 90 mil com equipamentos

Escolas de Ituporanga serão beneficiadas com projetores Assessoria de comunicação da prefeitura de Ituporanga

 

A educação é um dos setores que são prioridade do Governo de Ituporanga e segue recebendo investimentos significativos especialmente para modernização do ensino na Rede Pública. Depois da aquisição de laboratórios de informática, jogos pedagógicos e outros itens, agora foi a vez da aquisição de projetores para todas as salas de aula do 3º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

A secretária de Educação, Sandra Regina Berns Clasen, ressalta que o investimento na compra de 21 projetores soma quase R$ 90 mil e farão a diferença em sala de aula.  “Esses projetores ficarão fixos em cada sala de aula e vão auxiliar muito os professores  nas atividades sendo mais um recurso pedagógico para nossos centros educacionais”, avalia.

O prefeito de Ituporanga, Gervásio Maciel, lembra que esse era mais um pedido dos professores que está sendo atendido pelo Governo Municipal para garantir a melhoria na qualidade do ensino. “Nunca as nossas escolas receberam tantos investimentos como agora, mas sabemos que isso acaba refletindo na qualidade da educação e na formação das nossas crianças que precisam ter aulas adaptadas com esses recursos tecnológicos pois essa é a nova realidade”, finaliza.

Outras Notícias