CIEE/SC forma primeira turma em Ituporanga do PIT - Programa de Iniciação ao Trabalho

Programa atende jovens de 14 a 22 anos que buscam inserção no mercado de trabalho

Enviar no WhatsApp
CIEE/SC forma primeira turma em Ituporanga do PIT - Programa de Iniciação ao Trabalho

Foto: CIEE/SC

 

O CIEE/SC forma nesta terça-feira (5), a primeira turma de jovens do Programa de Iniciação ao Trabalho (PIT) do município de Ituporanga. Vai ser às 19h, na Câmara de Vereadores de Ituporanga. 

Participaram da formação 24 jovens de 14 a 22 anos que agora passam a ter mais oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.

A inciativa conta com importantes parceiros, como a prefeitura de Ituporanga, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e o Centro de Referência de Assistência Social do município.

O Programa de Iniciação ao Trabalho e as oficinas socioeducativas oferecem informações técnicas e práticas para o desenvolvimento dos conhecimentos, competências e habilidades, contribuindo para uma formação profissional que atenda a atual demanda do mercado de trabalho.

O PIT está completando 20 anos em Santa Catarina. Em 2021, o CIEE/SC formou 3.385 adolescentes e jovens nas unidades da entidade espalhadas pelo estado.

Quer saber mais sobre o CIEE? Anote o contato: (47) 98824.8169 ou (47) 3522.7567.

 

Fonte: CIEE Rio do Sul

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo