Educação

Aluna da ADR de Ituporanga é finalista do Programa Jovem Embaixador 2017

Aluna da ADR de Ituporanga é finalista do Programa Jovem Embaixador 2017 Julia Kuhnen, aluna da E.E.B. Cacilda Guimarães (Foto: ADR/Divulgação)

Julia Kuhnen, aluna da E.E.B. Cacilda Guimarães, do município de Vidal Ramos, é uma das quatro finalistas do Programa Jovem Embaixador 2017. Julia foi classificada para participar do programa de imersão da cultura norte-americana, o English Immersion USA Program 2017 (EIP), previsto para iniciar em julho do ano que vem em Brasília.

Além deste encontro, Julia também estará concorrendo ao grande prêmio que será uma viagem de três semanas de estudos nos Estados Unidos, com todas as despesas pagas.

“Ficamos agora na torcida para que a Julia, que representa toda região da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Ituporanga, seja selecionada pela embaixada para ir para os Estados Unidos”, destaca a gerente de Educação da ADR, Ana Paula Pereira.

O resultado final do concurso, com o nome dos 50 estudantes brasileiros selecionados para a viagem será divulgado ainda neste mês de outubro.

ADR Ituporanga / Sintonia 

Outras Notícias