Administração de Ituporanga abre Chamada Pública para contratação de professores, servente e motorista do transporte escolar

Enviar no WhatsApp

 

A Secretaria de Educação de Ituporanga realiza nesta semana Chamada Pública para contratação de professor de educação infantil, professor em educação especial, professor de ensino fundamental anos iniciais, professor de ensino fundamental área específica, assistente técnico pedagógico, servente e motorista do transporte escolar. Para as vagas de professor a Chamada Pública ocorre nos dias 14, 15 e 16, já para servente e motorista do transporte escolar nos dias 14 e 15.

A ficha de cadastro, inscrição e cópia de documentos devem ser protocolados no setor de protocolos da prefeitura de Ituporanga das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

São 45 vagas para professor de educação infantil, nove vagas para professor de ensino fundamental anos iniciais, nove vagas para professor de educação especial, uma vaga para assistente técnico pedagógico, oito vagas para professores de áreas específicas (educação física (01), ciências (01), inglês (02), artes (01), língua portuguesa (01), história (01) e geografia (01), matemática (CR). Para todas as vagas há também Cadastro de Reserva.

Os editais completos com mais informações podem ser encontrados no site www.ituporanga.sc.gov.br, na aba prefeitura, editais, Secretaria de Educação ou diretamente nos links:

EDITAL CHAMADA PÚBLICA PROFESSORES: https://www.ituporanga.sc.gov.br/.../edital-chamada... e retificação https://ituporanga.sc.gov.br/.../retificacao-edital...

EDITAL CHAMADA PÙBLICA SERVENTE E MOTORISTAS: https://ituporanga.sc.gov.br/.../edital-chamada-publica-n...

 

Por Assessoria de Comunicação

Administração de Ituporanga

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo