Educação

Aberto o período para alistamento militar no município de Vidal Ramos

Jovens do sexo masculino que completam 18 anos em 2023 devem comparecer à 27ª Junta de Serviço Militar com a documentação necessária

Aberto o período para alistamento militar no município de Vidal Ramos Reprodução Facebook

A administração de Vidal Ramos informa que está aberto até o dia 30 de junho, o período para o alistamento militar. Jovens do sexo masculino que completam 18 anos em 2023 devem comparecer à 27ª Junta de Serviço Militar com a documentação necessária.

Para realizar a inscrição pela internet basta acessar o site http://www.alistamento.eb.mil.br e preencher o formulário, informando o número do CPF para validar os dados pessoais. 

O alistamento fora do prazo gera multa e quem não se alistar estará em débito com o Serviço Militar e não poderá prestar exame ou matricular-se em qualquer instituição de ensino, obter carteira profissional, inscrever-se em concurso público, dentre outras atividades.

A Junta Militar fica localizada na rua João Gualberto Ribeiro, 85 (junto à sede da Secretaria de Assistência Social). É necessário apresentar Carteira de identidade com o número do CPF e Comprovante de endereço (que pode ser uma conta de energia ou água).

Outras Notícias