Abertas inscrições para eleição extraordinária do Conselho Tutelar de Imbuia

Enviar no WhatsApp
Abertas inscrições para eleição extraordinária do Conselho Tutelar de Imbuia

Divulgação/Reprodução

 

O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Imbuia, lançou edital para escolha de conselheiros tutelares. Há uma vaga para titular e suplentes para eleição extraordinária que acontece dia 26 de agosto.

As inscrições vão até 27 de julho. Para se candidatar ao cargo, é necessário ter idade superior a 21 anos, morar no município e ter concluído ensino médio.

Os candidatos aprovados passarão por formação sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e em seguida farão uma prova escrita, necessária para classificação. Somente os aprovados na prova poderão concorrer na eleição.

A eleição está prevista para dia 26 de agosto. Todos os munícipes podem participar da votação das 08h às 16h na Câmara de Vereadores. O candidato mais votado assumirá como titular e os demais permanecem como suplentes.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo