‘Não encosta na minha parte íntima’: aula sobre abuso sexual é gravada em SC e cena viraliza

Professora da rede pública de ensino do Alto Vale postou vídeo na internet e já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações.

Enviar no WhatsApp
‘Não encosta na minha parte íntima’: aula sobre abuso sexual é gravada em SC e cena viraliza

Foto: Reprodução nd+

 

Um vídeo sobre prevenção de abuso sexual infantil vem repercutindo na internet nos últimos dias. O motivo é a forma diferenciada que uma professora da rede pública de ensino de Ibirama encontrou para abordar o tema em sala de aula. 

Nas imagens Shirlei Silva aparece fazendo uma dinâmica com um dos alunos. A criança está em pé em cima de uma cadeira enquanto a professora toca o seu rosto. Ela vai orientando os alunos e então baixa a mão em direção a região genital do garoto e espera pela reação já ensinada anteriormente.

Quase no mesmo segundo o garoto afasta a mão da professora e dispara: “Não pode encostar na minha parte íntima”. A reação é elogiada pela mulher, que fala para os outros alunos. “Muito bem! Assim que se fala, igual ao Caio, bem bravo”, encerra aplaudindo.

Apesar do vídeo ter sido publicado há mais de um mês, a postagem ganhou repercussão somente nos últimos dias, quando a página Quebrando Tabu compartilhou o material. Somando as publicações feitas na rede social da professora e da página, o conteúdo ultrapassa a marca das 5 milhões de visualizações.

 

Por nd+ Blumenau

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo