Economia

Viacredi Alto Vale é reconhecida nacionalmente com o Prêmio Inovação

Viacredi Alto Vale é reconhecida nacionalmente com o Prêmio Inovação Divulgação/Reprodução

 

A Viacredi Alto Vale foi destaque no Prêmio Reconhecimento Inovação com Propósito no Cooperativismo Financeiro, promovido pelo Instituto Fenasbac com o apoio do Banco Central e dirigentes do cooperativismo financeiro. A Cooperativa, que atua em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, recebeu o selo de Inovação com Propósito Global.

Os eixos avaliados foram inovação participativa, desenvolvimento de capacidades, estruturas e recursos, comportamento inovador, inovação colaborativa e inovação com propósito. A divulgação dos premiados foi realizada em um evento online na quinta-feira (25/8).

Com mais de 33 anos de atuação e mais de 104 mil cooperados, a Cooperativa tem como um dos objetivos estratégicos a inovação constante e participativa.

Uma das ferramentas utilizadas é o Canal de Melhorias, onde os colaboradores podem trazer sugestões e oportunidades de evolução da Cooperativa.

O prêmio busca elevar os padrões de inovação, aprimorar a gestão, os processos, os produtos e as pessoas, fortalecendo a expansão do cooperativismo no Brasil.??O Instituto Fenasbac é vinculado à Federação Nacional de Associações dos Servidores do Banco Central. É uma consultoria com foco na transformação inovativa e cultura evolutiva das organizações. Atua em todo o país solucionando os desafios encontrados no ambiente empresarial, por meio de iniciativas inovadoras, inteligentes e sustentáveis.

Outras Notícias