Economia

Viacredi Alto Vale alcança a marca de 80 mil cooperados

Viacredi Alto Vale alcança a marca de 80 mil cooperados Posto de Relacionamento em Ituporanga - Foto: Arquivo / Reprodução

 

A Viacredi Alto Vale acaba de alcançar 80 mil cooperados. Uma marca importante porque significa o quanto o cooperativismo cresce na região. “Nossa visão era atingir 80 mil cooperados de maneira sustentável até 2020. Estamos felizes porque estamos levando os benefícios da nossa Cooperativa e do cooperativismo para um número cada vez maior de pessoas, realizando sonhos e fazendo a diferença na vida de cada uma delas”, analisa o Diretor Executivo da Viacredi Alto Vale, Ricardo da Silva.

Com 32 anos de atuação, a Viacredi Alto Vale é reconhecida pela solidez. Está presente em 14 cidades da região, com 21 unidades de atendimento e mais de R$ 724 milhões de ativos. Com relacionamento próximo, produtos e serviços de qualidade, ações econômicas, educativas e sociais, a Cooperativa contribui para o crescimento pessoal e profissional dos indivíduos e para o desenvolvimento socioeconômico das comunidades onde atua.

A Cooperativa fecha o ano também com a mudança no endereço da Sede Administrativa, que agora fica na Rua 3 de Maio, no 259, no Centro de Ibirama. “Estamos seguindo o nosso planejamento que previa um espaço maior, já que estamos centralizando cada vez mais as demandas das atividades burocráticas e operacionais na sede. Com esse suporte mais eficiente para as nossas equipes, buscamos que o cooperado seja ainda melhor atendido em nossos Postos de Atendimento”, explica a Diretora Administrativa da Viacredi Alto Vale, Joice Marta Michele Uhlmann de Souza.


Viacredi Alto Vale

Outras Notícias