Economia

Palestra gratuita em Ituporanga vai ensinar como identificar notas falsas

Palestra gratuita em Ituporanga vai ensinar como identificar notas falsas Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)

 

A emissão de notas falsas é um dos principais golpes cometidos por estelionatários, principalmente no comércio. Com técnicas cada vez mais aprimoradas de falsificação, a atenção e conhecimento específico de consumidores e empresários é fundamental para saber identificar o golpe de forma imediata.

Por isso, a Cooperativa de Viacredi Alto Vale, em parceria com a Associação Empresarial de Ituporanga (ACEI) e AILOS, com apoio da UNIDAVI, realizarão na próxima terça-feira, dia 26, a palestra "Saiba identificar notas falsas". O encontro será a partir das 19h, no campus da UNIDAVI, em Ituporanga.

Os especialistas da Viacredi Alto Vale e AILOS, vão dar dicas de como perceber na hora uma falsificação de dinheiro. O encontro será mediado por Caroline Schatz e são apenas 60 vagas.

A inscrição é gratuita, porém quem puder e desejar, deverá doar voluntariamente 1 litro de leite.  As inscrições podem ser feitas mediante cadastro no link disponível na bio do instagram oficial da @associacaoempresarialdeituporanga ou através do WhatsApp 3533-2343.

Outras Notícias