Economia

Brasil Atacadista inaugura loja em Rio do Sul nos próximos dias

Brasil Atacadista inaugura loja em Rio do Sul nos próximos dias Foto: Helena Marquardt / Divulgação

 

A rede de supermercados Brasil Atacadista inaugura uma loja em Rio do Sul nos próximos dias. A nova unidade, no bairro Fundo Canoas, terá aproximadamente oito mil metros quadrados de estrutura e deve abrir as portas entre o final de setembro e início de outubro, gerando mais de 200 empregos diretos.

O gerente de marketing da rede, Ulysses Horn, explica que a capital do Alto Vale foi escolhida como cidade estratégica para expansão, principalmente pelo seu potencial econômico. “É uma cidade de Santa Catarina que tem um potencial econômico muito grande e a região tem um giro de economia muito atrativo, então estamos felizes em chegar a Rio do Sul”, ressaltou.

Ele destaca que a nova loja do Brasil Atacadista deve beneficiar também os consumidores de toda a região. “A comunidade terá muito benefícios, não só com a geração de mais de 200 empregos, como também a oportunidade de compras com preços baixos, tanto no varejo quanto no atacado, e atendimento de qualidade”, completa.

No momento uma equipe de televendas já cadastra comerciantes da região para que eles tenham acesso aos preços especiais oferecidos pela Rede, que vende tanto no atacado quanto no varejo. Para aproveitar as ofertas e ter acesso a promoções especiais, a comunidade também já pode fazer o cartão do Brasil Atacadista em uma tenda foi colocada no calçadão Osny José Goncalves, no Centro da cidade. “Com o cartão a pessoa tem acesso a empréstimo pessoal, saque fácil, desconto na primeira compra e descontos exclusivos aos sábados, além de várias outras promoções e benefícios como bônus para celular”, revela Ulysses.

Para fazer o cartão o interessado precisa apresentar somente documento de Identidade e CPF ou carteira de motorista. O cadastro é feito na hora e dura poucos minutos.  

 

Por Helena Marquardt

Assessoria de Imprensa 

Outras Notícias