Alto Vale receberá investimento em energia elétrica para expansão de indústrias da região

Enviar no WhatsApp
Alto Vale receberá investimento em energia elétrica para expansão de indústrias da região

Assessoria de Imprensa

 

O Estado assumiu na última semana o compromisso de investir na distribuição de energia elétrica do Alto Vale, e possibilitar a expansão de grandes indústrias a partir do início do próximo ano.

Empresários da região receberam a boa notícia em reunião na quarta-feira (6) intermediada pelo deputado riosulense Milton Hobus (PSD), com os secretários da Fazenda de Santa Catarina, Paulo Eli, e da Casa Civil Eron Giordani.

A estimativa de recursos para os empreendimentos de subestações e linhas de transmissão alcança R$ 50 milhões e serão feitos pela Celesc. Em contrapartida, a distribuidora será ressarcida pelo Estado com desconto em imposto. Já os investimentos de somente três empresas ultrapassam R$ 1 bilhão.

Além dos representantes de empresas, também participaram do encontro os prefeitos de Ituporanga, Gervásio Maciel, e de Presidente Getúlio, Nelson Virtuoso. Conforme detalha o Deputado Estadual Milton Hobus.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo