Administração de Ituporanga busca linhas de crédito especiais para turismo e outros setores

Comitiva esteve no BRDE, Badesc e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico

Enviar no WhatsApp
Administração de Ituporanga busca linhas de crédito especiais para turismo e outros setores

Assessoria Prefeitura Municipal Ituporanga

 

Cumprindo agenda em Florianópolis o prefeito de Ituporanga, Gervásio Maciel e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Sérgio Eduardo Cunha Rosa, tiveram importantes reuniões na capital nesta segunda-feira, 13. Eles se reuniram com dirigentes do BRDE e Badesc para buscar linhas de crédito especiais para o turismo e outros setores. Os ituporanguenses estiveram ainda na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e também na Saúde.

No Badesc eles foram recebidos pelo diretor presidente Eduardo Alexandre Corrêa de Machado e solicitaram que Ituporanga seja contemplada com palestras sobre linhas de crédito oferecidas pelo banco, o que poderia fomentar o turismo e desenvolvimento econômico da região.

 Na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico pedido da comitiva foi de capacitações sobre desenvolvimento econômico sustentável com inovação e preservação do meio ambiente, além de linhas de crédito para atender a crescente demanda turística da cidade.

 “Sabemos que esses setores precisam de investimento para se desenvolver e é por isso que estamos buscando de todas as formas essas linhas de crédito especiais”, comenta Serginho.

 Já o prefeito destacou que a administração tem buscado fomentar novos investimentos, especialmente no setor do turismo que traz inúmeras oportunidades. “Estamos estruturando a nossa cidade para ser referência de turismo em Santa Catarina e temos certeza que os empreendedores que acreditarem no potencial que nós temos não vão se arrepender porque este é um setor que gera renda e desenvolvimento e toda a comunidade acaba sendo beneficiada”, disse.

 

Autor Texto: Assessoria de Comunicação /Helena Marquardt

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo