Cultura

Publicada lista final com artistas beneficiados pela lei Aldir Blanc em Ituporanga

Publicada lista final com artistas beneficiados  pela lei Aldir Blanc em Ituporanga Foto: ituporanga.sc.gov.br / reprodução

 

Foi publicada nesta quarta-feira, 01, a lista final com a relação dos artistas beneficiados  do Edital de Premiação “Ituporanga Cultural” conforme Lei 14.017/2020 Aldir Blanc. As 26 propostas inscritas foram abertas no dia 17 de agosto e tiveram os documentos analisados, sendo que 25 foram habilitadas.

A situação definitiva de cada artista com relação a habilitação ou não de documentos e propostas pode ser conferida no site da prefeitura www.ituporanga.sc.gov.br, na aba editais Fexponace.

A partir de agora, com base na lista definitiva, o Departamento de Cultura entrará em contato com os artistas a partir do dia 02 de setembro para agendamento e assinatura do contrato.

O objetivo do Edital de Premiação “Ituporanga Cultural” é remunerar os artistas que ficaram ou tiveram suas atividades interrompidas, consequentemente perda ou diminuição de sua renda, devido às medidas de isolamento ocasionadas pela pandemia da Covid-19, através da criação, divulgação de trabalhos artísticos e culturais de maneira virtual ou presencial.

 

Por Assessoria de Comunicação

Administração de Ituporanga

Outras Notícias