Cultura

Projeto Viva Música é uma das atrações da programação de Natal de Ituporanga neste domingo (11)

População ainda pode assistir espetáculo teatral e show com a dupla Léo Vieira & Higor

Projeto Viva Música é uma das atrações da programação de Natal de Ituporanga neste domingo (11) Assessoria de comunicação da prefeitura de Ituporanga

 

Neste domingo (11), a população terá mais uma oportunidade de se encantar com a programação natalina de Ituporanga que terá novamente diversas atrações culturais. Entre os destaques estão o Show Viva Música e também o espetáculo teatral “Quem matou o Natal” dos alunos da Casa da Cultura.

A programação inicia às 18h na Praça Frei Gabriel com a apresentação do Viva Música, projeto aprovado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura desde 2013, e que contempla aproximadamente 300 pessoas com aulas gratuitas de música. São alunos da Rede Pública de Ensino, creches, integrantes da Associação dos Cegos do Vale do Itajaí e internos no Cerene.

O show de encerramento é o ponto alto do projeto onde os alunos se apresentam num palco com uma grande produção, diante de seus familiares, amigos e pessoas da comunidade.O repertório é super eclético com apresentações musicais vão de Teixeirinha, passando por Raul Seixas até Beatles e Led Zeppelin.

Às 19h é a vez do espetáculo teatral “Quem matou o Natal”. Na história uma investigadora tenta descobrir quem matou o Natal e interroga várias pessoas: uma vendedora, uma socialite com filhas mimadas, uma dona de casa louca por enfeites natalinos e até mesmo o Papai Noel é suspeito. No fim o mistério é desvendado e traz a mensagem do verdadeiro espírito do Natal. 

Depois a programação continua com show da dupla Léo Vieira e Higor que vai animar o público. O dia ainda contará com Feira da Cultura e brinquedos infláveis para as crianças.

Outras Notícias