Cultura

Programação do Natal da Família segue até quinta (23) em Ituporanga

Programação do Natal da Família segue até quinta (23) em Ituporanga Foto: Divulgação / Reprodução

 

O Natal da Família em Ituporanga segue com programação especial nesta semana no Parque da Cidade e também no centro da cidade. Nesta terça (21) a programação segue com a dupla Vanessa e Maurício a partir das 18h e ás 20h sobe ao palco no Parque da Cidade o cantor Dé Oliveira e no Centro da cidade a partir das 18h30 a Banda Só pra Soprar fará a alegria de quem aproveita o horário estendido no comércio de Ituporanga.

A programação do Natal da Família finaliza na quinta (23) com uma grande festa no Parque da Cidade. A programação inicia às 18h com a apresentação do musical Infantrio, recreação da Tia Espoleta e o Grupo Arrasta Coração a partir das 20h. Além das atrações artísticas na programação haverá o sorteio de 40 bicicletas, a animação dos locutores da Rádio Sintonia e distribuição de brinquedos pelo Grupo Motorhomes Ituporanga.

IMPORTANTE

A realização da programação do Natal da Família no Parque da Cidade está seguindo as regras sanitárias exigidas pela portaria do governo do Estado, onde todos os participantes apresentaram comprovante de vacinação e entraram no local fazendo o uso de máscara e depois de ser realizado o aferimento da temperatura.

 

Por Assessoria de Comunicação

Administração de Ituporanga

Outras Notícias