Cultura

Pastora ituporanguense lança músicas no estilo gospel

Pastora ituporanguense lança músicas no estilo gospel Foto: Redes Sociais / Reprodução

 

A ituporanguense Laís Finardi lançou recentemente duas canções no estilo gospel. Segundo a cantora, o objetivo das gravações das composições” Meu Tudo” e “Em Nosso Meio” não é seguir carreira musical, apenas tocar o coração das pessoas através da música.

Laís que também é pastora conta que sua história com a música começou cedo, mas que somente há algum tempo resolveu compor e gravar as canções.

“Eu sou casada com o Bio e ele era músico da noite, ele me inspirou muito por ser músico. Desde criança tive envolvimento com música e quando me converti, em 2011, recebi uma palavra profética, Deus usou uma pessoa para falar pra mim que eu escreveria músicas e cantaria com intuito de que as pessoas que ouviriam as canções receberiam uma cura na sua alma, nas suas emoções”.

Segundo ela, em um primeiro momento teve dúvida sobre o caminho a seguir, mas passado algum tempo teve uma resposta definitiva e então passou a compor.

“Em todos  os lugares que eu passava, onde eu ia recebia a mesma palavra na questão das composições e  de eu cantar, só que eu olhava para a minha realidade e não me imaginava fazendo isso, por mais que eu gostasse de música, mas não era a minha realidade tocar um instrumento, cantar, compor. Um dia eu fui em um encontro e recebi uma palavra definitiva e daquele dia em diante eu comecei a escrever, me trancava no quarto em oração e escrevia”, comenta.

As canções “Meu Tudo” e “Em Nosso Meio” foram gravadas este ano com a parceria de um músico renomado, Leandro Rodrigues, em São Paulo, que já fez parte de vários projetos a nível nacional. O primeiro lançamento  com a canção “Meu Tudo” foi feito em setembro. Já a canção “Em Nosso Meio” foi lançada há poucas semanas nas plataformas digitais.

“Essas canções a gente sempre canta na igreja, em casa com os filhos, só que esse ano resolvemos gravar e então fomos para São Paulo e esse produtor que gravou comigo é músico pianista de vários cantores conhecidos do mundo gospel. Vimos um vídeo dele e nos encantamos com o trabalho dele porque ele também serve a Deus . Fomos lá e gravamos as duas canções que estão disponíveis no You Tube e plataformas digitais”, explica.

Mas apesar de todo o empenho em fazer as gravações profissionais, a pastora afirma que a intenção não é seguir carreira musical, apenas tocar o coração de quem ouve através da sua voz.

“O intuito não é seguir carreira, eu sou uma adoradora e minhas canções têm o intuito de abençoar pessoas e vidas. As pessoas vão abrir o You Tube, plataformas musicais e Deus vai tocar o coração delas. O maior objetivo das minhas canções é tornar Jesus mais conhecido”, completa.

 

Por Rafaela Correa

Diário do Alto Vale

Outras Notícias