Município de Imbuia recebe a peça teatral: “Coisas que fazem o coração correr mais rápido”

Enviar no WhatsApp
Município de Imbuia recebe a peça teatral: “Coisas que fazem o coração correr mais rápido”

Reprodução/Facebook

 

Ainda sobre a princesinha do Alto Vale, a atriz catarinense Paula Bittencourt, estará em Imbuia nesta quarta-feira, dia 06 de julho, para apresentar a peça “Coisas que fazem o coração correr mais rápido”. A apresentação será na frente da Prefeitura entre às 10h e 13h, para maiores de 14 anos.

Ao contrário das peças teatrais que reúne grande público ao mesmo tempo, nesse roteiro a atriz convida uma pessoa por vez a entrar em sua casa para compartilhar um universo lúdico, onde resgata de forma confidencial recordações importantes da vida e aqueles “segredinhos” que fazem o coração correr mais rápido.

Para fazer parte desse universo da atriz, quem tem interesse deve fazer a inscrição de forma antecipada, através deste link https://bit.ly/3OKarEZ.

A realização da circulação “Coisas que fazem o coração correr mais rápido” é viabilizada através do Programa de Integração e Descentralização da Cultura (IDC).

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo