Cultura

Mais de 700 pessoas participam da caminhada Eco-Musical em Vidal Ramos

Evento se consolida a cada ano, com apresentações artísticas e gastronomia local

Mais de 700 pessoas participam da caminhada Eco-Musical em Vidal Ramos Foto: Divulgação

 

Em meio às belezas naturais, uma pequena parada para assistir outra apresentação cultural. Foi assim ao longo de 8km. No sábado, 30 de setembro, teve integração, convívio com o meio ambiente, apreciação gastronômica e muita arte. Vidal Ramos realizou mais uma edição da Caminhada Eco-Musical, que novamente surpreendeu ao registrar mais de 700 participantes, vindos inclusive de fora do Estado.

Já tradicional no município, o evento contou com cerca de 20 apresentações artísticas, realizado em um trajeto que provocou encantamento. "Obrigada por proporcionarem um final de semana tão feliz! A Caminhada Eco-Musical de Vidal Ramos tocou-me profundamente. A caminhada, abundante em riqueza humana e esbanjante na beleza  foi presente de vida, resultante  das sábias  escolhas  feitas. O ponto alto foi ver e sentir o envolvimento, o acolhimento e o carinho dos cidadãos  vidalenses em nos presentear com sua encantoria. O desejo do querer mais é forte. Que venha a próxima edição para redespertar meu velho coração que, lá só viu poesia!”, enfatizou Maria Albertina, que veio de Curitiba para participar pela primeira vez do evento.

Se pelo trajeto, as paradas para descanso despertaram sentimentos, a escolha pela gastronomia não foi diferente. Além do almoço, o café colonial serviu além do esperado, quem prestigiou as delicias da terra do doce, também pode provar do carinho da sua gente. “A satisfação de cada um é nossa maior conquista. O evento estava excelente e só temos a parabenizar os envolvidos, em especial aos realizadores do evento”, destacou Sandro Hoeppers, que fez o café colonial.

Em sua quinta edição, a Caminhada Eco-Musical é uma realização da Associação Harmonia em parceria com a prefeitura de Vidal Ramos. 

 

Por Assessoria de Imprensa

Outras Notícias