Ibiramense Lara Luyze dos Santos Pacheco é eleita a terceira mais linda do mundo, Princesa do Universo no Mini Miss Universo

Enviar no WhatsApp
Ibiramense Lara Luyze dos Santos Pacheco é eleita a terceira mais linda do mundo, Princesa do Universo no Mini Miss Universo

Foto: Divulgação / Reprodução

 

A bela ibiramense Lara Luyze dos Santos Pacheco, de 12 anos, foi eleita a terceira mais linda do mundo, Princesa do Universo no Mini Miss Universo, realizado na Colômbia. A pequena notável, também foi eleita o rosto mais bonito do mundo – prêmio extra que recebeu no concurso, e o melhor corpo da competição.

O concurso de beleza foi realizado na Cartagena de Índias, na Colômbia, do dia 21 a 26 de setembro, onde crianças do mundo inteiro participaram do Mini Miss Universo.

As concorrentes de vários países passaram por inúmeras etapas, foram 6 dias de muito trabalho e dedicação, Os jurados e a comissão analisaram tudo. Lara foi a representante do Brasil na categoria Little, conquistando o título de princesa do universo para o Brasil.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo