Cultura

Gastronomia, música e natureza num único evento, em Vidal Ramos

Caminhada Eco-Musical chega a quinta edição.

Gastronomia, música e natureza num único evento, em Vidal Ramos Foto: Divulgação

 

Entre as coisas que dão prazer, estão a gastronomia, a música e a natureza. Ingredientes que adicionam mais sabor a vida, aos relacionamentos e amizades. Em Vidal Ramos, a Associação Harmonia reunirá esse cardápio num único evento, no próximo dia 30 de setembro. A Caminhada Eco-Musical se repete há cinco anos, com um público cada vez maior.

Quem já participou da Caminhada Eco-Musical, volta para a cidade encantando com o que viu pela primeira vez. O projeto é da Associação Harmonia em parceria com a Prefeitura de Vidal Ramos, que desde sua primeira edição busca potencializar a música em meio a natureza. A equipe determina uma rota em volta do rio Itajaí Mirim, com paradas programadas para apresentações culturais. São bandas, duplas sertanejas, corais, grupos instrumentistas, cada um com seu repertório.

A Caminhada Eco-Musical agrega também o melhor da gastronomia de Vidal Ramos. Conhecida como a terra do doce, a cidade mantém incentivos ao projeto Acolhida na Colônia, para que os valores das propriedades rurais sejam mantidos. Por isso será servido almoço no Restaurante Tante Mila e, após a caminhada, que terá início às 15h, café colonial no Acacius Hotel.

O trajeto de oito quilômetros iniciará no Clube Fluminense. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://goo.gl/uUCNkc .

Reservas

Almoço (47) 3356-1109

Café Colonial (47) 3356-1865

 

Por Assessoria de Imprensa

Outras Notícias