Cultura

Festival de Inverno será neste sábado, em Vidal Ramos

Evento é promovido pela Escola Municipal de Música Evaldo Boing e contará com 11 apresentações.

Festival de Inverno será neste sábado, em Vidal Ramos Festival de inverno 2017 (Foto: Arquivo / Divulgação)

 

Instrumentos de corda, sopro, fole e percussão. É deles que sairão os sons que vão embalar a noite de sábado, 14 de julho, em Vidal Ramos. A data será marcada pela realização do Festival de Inverno, promovido pela Escola Municipal de Música Evaldo Boing. O evento será a partir das 20h, no Anfiteatro Tranquilo Dognini.

O Festival, que chega a sua 8ª edição, contará apenas com apresentações dos estudantes de música. Ao todo serão 11 apresentações, que destacam o trabalho dos professores e o desempenho dos alunos que frequentam a escola.  

“Chegamos a mais uma edição do Festival de Inverno, sempre recheado de música, emoção e muito talento. Convidamos todos os vidalenses a prestigiar essa noite linda e que nos surpreende positivamente”, convida a secretária de Educação e Cultura, Guisela Backes Burg.

Escola Municipal de Música Evaldo Boing

Com aproximadamente 234 vagas ocupadas, a Escola de Música  oferece cursos de instrumentos variados. Além das práticas em conjunto com o grupo de cordas, a orquestra da escola de música e a banda municipal de Vidal Ramos.

O 8º Festival de Inverno, que ocorre nesse sábado, tem entrada gratuita e as vagas são limitadas.

 

Por Assessoria de Imprensa

Outras Notícias