Cultura

Festival de Inverno encanta moradores de Vidal Ramos

Neste ano o evento chegou à sexta edição e reuniu cerca de 300 pessoas.

Festival de Inverno encanta moradores de Vidal Ramos Fotos: Divulgação

A Secretaria de Educação e Cultura através da Escola de Música Evaldo Boing de Vidal Ramos promoveu no sábado, dia 16, o Festival de Inverno. Cerca de 300 pessoas prestigiaram a mostra dos trabalhos realizados pelos professores e alunos.

A sexta edição contou com apresentações dos mais variados instrumentos, desde a Orquestra Municipal, ao violão, teclado e guitarras. Foram dez apresentações, envolvendo os alunos iniciantes e os mais experientes com variados ritmos, entre o clássico ao sertanejo.

“Foi muito lindo poder ver o trabalho e a dedicação de todos. Recebemos as famílias vidalenses e fizemos um agradecimento especial aos cinco professores e aos 150 alunos que estão matriculados”, comenta a secretária de Educação e Cultura, Guisela Backes Burg.

Festival de Dança

Nessa próxima sexta-feira, dia 22, às 19h, será realizado o Festival de Dança. Também será uma mostra do trabalho do primeiro semestre.

A professora Fátima Mendes prepara apresentações através do Projeto Arte e Dança que envolve crianças do pré-escolar até a terceira idade.

Assessoria 

Outras Notícias