Festival Cultural evidencia músicos amadores e profissionais de Vidal Ramos

Evento ocorre no sábado, dia 22, no Anfiteatro Tranquilo Dognini.

Festival Cultural evidencia músicos amadores e profissionais de Vidal Ramos

Festival Cultural evidencia músicos amadores e profissionais de Vidal Ramos (Foto: Divulgação)

Integrar músicos profissionais e amadores de Vidal Ramos. Essa é a proposta do Festival da Cultura que chega a mais uma edição em 2016. O evento será sábado, dia 22, a partir das 20h, no Anfiteatro Tranquilo Dognini.

O evento é realizado pela Escola Municipal de Música Evaldo Boing, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Vidal Ramos. Estão programadas 15 apresentações que variam entre canto, dança e música.

O estilo musical ficará a escolha do participante. “Será emocionante, assim como nas outras edições. A Escola de Música fará algumas apresentações que estão sendo preparadas e ensaiadas com os alunos. E a comunidade teve a liberdade para escolher o estilo musical e a forma como irá se apresentar”, salienta a secretária de Educação e Cultura, Guisela Backes Burg.

De acordo com a secretária, são aguardadas mais de 300 pessoas para o evento. “Chegar cedo garante um lugar mais aconchegante para prestigiar todas as apresentações com tranquilidade. Importante lembrar que o Festival de Cultura inicia pontualmente às 20h, no Anfiteatro Tranquilo Dognini”, ressalta.

Assessoria Prefeitura de Vidal Ramos 

Outras Notícias

PUBLICIDADE