Cultura

Feira do Livro de Rio do Sul abre inscrições para lançamentos de livro

Autores regionais podem participar da seleção para o evento, que será realizado de 3 a 8 de outubro.

Feira do Livro de Rio do Sul abre inscrições para lançamentos de livro Feira do Livro Autores Regionais (Foto: Arquivo / Tiago Amado)

 

A Feira do Livro de Rio do Sul 2017 já tem data: 3 a 8 de outubro. E está disponível no site o formulário para as inscrições de autores regionais interessados em participar do edital de seleção de lançamentos de livros. O documento pode ser acessado no www.feiradolivrorsl.com e as inscrições seguem até 30 de agosto.

Podem participar escritores residentes nos municípios do Alto Vale do Itajaí ou residentes em outros locais, mas que tenham escrito livros com temas relacionados à região. Serão selecionados sete autores para lançarem obras e participarem das mesas literárias com medição de convidados da área. São aceitas inscrições de obras nas categorias: biografia, conto, crônica, infantil, juvenil, poesia, romance, reportagem e livro técnico sobre temas históricos, artísticos ou culturais.

A Feira do Livro de Rio do Sul terá estandes de livreiros e editoras e uma programação artística no Parque Universitário Unidavi. As atividades serão direcionadas ao público em geral, em especial às crianças e adolescentes das escolas da região.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal e Fundação Cultural, com a correalização da Associação da Fundação Cultural (Asfuc) e do Serviço Social do Comércio (Sesc), e o apoio da Associação de Escritores do Alto Vale do Itajaí e do Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi). Informações: (47) 3521 7702.

 

Por Tiago Amado

Fundação Cultural de Rio do Sul 

Outras Notícias