Cultura

Escola de Música de Vidal Ramos prepara a II Canja Musical

Evento será no Ginásio da Escola Padre Heriberto Hartmann, dia 18 de agosto.

Escola de Música de Vidal Ramos prepara a II Canja Musical Foto: Divulgação / Reprodução

 

A Escola Municipal de Música Evaldo Boing, de Vidal Ramos, está na expectativa para a segunda edição da Canja Musical. Dia 18 de agosto, a partir das 18h30, no Ginásio da Escola Padre Heriberto Hartmann, serão realizadas cerca de vinte apresentações.

A Canja Musical é o momento do aluno mostrar o que aprendeu no instrumento durante o ano. A Escola de Música prepara em torno de 20 apresentações. O diferencial do evento é a canja servida entre uma apresentação e outra. “Nos intervalos serão servidos três sabores: creme de aipim com bacon, canja e sopa de galinha caipira. Junto com a canja vamos servir acompanhamentos como pão, rosca e cuca”, comenta a responsável pela escola, Luana Johanson.

Os ingressos podem ser adquiridos na Escola de Música. O valor é R$15,00 para adultos. Crianças entre 5 e 10 anos pagam R$8,00. “O principal objetivo da canja é arrecadar dinheiro para investir em benefício da escola. Neste ano fizemos a instalação dos sete aparelhos de ar condicionado e a acústica da sala de bateria”, explica Luana.

O evento acontecerá no Ginásio da Escola Padre Heriberto Hartmann, dia 18 de agosto, a partir das 18h.

 

Por Alinhar Comunicação

Outras Notícias