Divulgado o resultado parcial dos classificados para o 3º Festival da Canção Entre Rios

Enviar no WhatsApp
Divulgado o resultado parcial dos classificados para o 3º Festival da Canção Entre Rios

Divulgação/Reprodução

 

Concluída a Fase Eliminatória, que incluiu a avaliação dos vídeos das 114 músicas habilitadas a participar do 3º Festival da Canção Entre Rios por parte da Comissão de Curadoria, na terça-feira (5), foi divulgado o resultado parcial dos classificados para a Fase Finalista.

De acordo com o edital 02/2022, passam para a final 27 candidatos divididos nas quatro categorias em disputa: autoral, interpretação nacional, interpretação internacional e instrumental.

Músicos e bandas de várias cidades catarinenses estão na lista, entre elas Florianópolis, Blumenau, Itajaí, Lages e Rio do Sul. O prazo para entrada com pedido de recurso é de cinco dias úteis, a partir da divulgação do resultado parcial.

RESULTADO PARCIAL

Autoral – classifica 12

Bruna Ferracioli (Florianópolis) – Retratos Insólitos
Darwin Toniatti (Laguna) – Sei
Du Cosmos (Florianópolis) – Alquimia
Grupo Folcloreio (Blumenau) – Sarau
Lunna Rodrigues (Palhoça) – Até Quando?
Michel Da Luz (Indaial) – Fim da Lida
Pororoca (Blumenau) – Mar Aberto
Ricardo Ledoux (Joinville) – Trabalhadores de Terra
Sarah Stamm (Barra Velha) – Sonho Meu
Saturno Alice (Lages) – Margaridas
Siri Jack (Ituporanga) – 2020

A canção Amalgamar, de Bia Corrêa e Bruno Kohl (Porto Belo), atingiu nota para ficar entre as 12 finalistas, mas foi desclassificada com base no item 3.3 do edital. Cabe recurso.

A canção Sou Itajaí-Açu, da banda Cambaqui (Itajaí), está como suplente, e poderá ser chamada à Fase Finalista caso o desclassificado não entre com recurso ou o mesmo não seja aceito pela CCO do Festival.

Interpretação Internacional – classifica 5

Édipo (Ponte Serrada) – Tennessee Whiskey
Os Extintos (Itajaí) – Safari Song
Pietra Minatti (Rio do Sul) – Bad Romance
Sarah Stamm (Barra Velha) – I Will Survive

A canção Feeling Good, interpretada por Sara Duarte (Blumenau), atingiu nota para ficar entre as 5 finalistas, mas foi desclassificada com base no item 9.2 do edital. Cabe recurso.

A canção Little Black Submarine, interpretada por Leo Santin (São José), está como suplente, e poderá ser chamada à fase finalista caso o desclassificado não entre com recurso ou o mesmo não seja aceito pela CCO do Festival.

Interpretação Nacional – classifica 5

Bruno Souto (Gaspar) – O Guri e o Passarinho
Christian Ritter (Balneário Camboriú) – Azul Da Cor Do Mar
Grupo Nosso Vocal (Balneário Camboriú) – Vira Virou
Luara Stela (Chapecó) – Naquela Mesa
Luis Gustavo (Blumenau) – Eu Tinha Um Sonho Pra Viver

Instrumental – classifica 5

Herus Cardoso da Silva (Lages) – Km 11
Jazzeria (Itajaí) – Equinox
Josenir Júnior (Criciúma) – Partita No. 2
Juan Lazano Carrera (Lages) – Milonga de Mis Amores
Tin Tin Dao (Rio do Sul) – Uma Noite Cor de Rosa

3º FESTIVAL DA CANÇÃO ENTRE RIOS

Os classificados passam para a segunda e última etapa do festival, que é a fase finalista, com apresentações ao vivo diante dos jurados. No dia 22 de abril, a partir das 20h, sobem no palco do Centro de Eventos Hermann Purnhagen os classificados nas categorias interpretação nacional, interpretação internacional e instrumental. No dia 23, às 21h, será a vez dos que competem na categoria autoral.

O 3º Festival da Canção Entre Rios integra a programação da Feira da Música 2022. Um projeto selecionado pelo Edital Aldir Blanc 2021 – executado com recursos do Governo Federal e Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense de Cultura. Realização: Asfuc. Correalização: Fundação Cultural, Prefeitura de Rio do Sul e Amusavi.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo