Cultura

Agrovale será realizada de 17 a 19 de maio em Rio do Sul

Na programação shows de Zezé Di Camargo e Luciano, Raça Negra e Amado Batista.

Agrovale será realizada de 17 a 19 de maio em Rio do Sul Cantor Amado Batista (Foto: Divulgação)

 

A terceira edição da Agrovale já tem data para acontecer. Entre os dias 17 e 19 de maio, Rio do Sul e região podem participar do evento que vai oferecer ampla estrutura e diversas atrações, incluindo shows nacionais.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Rio do Sul, Paulo Fiamoncini, a venda dos ingressos para os shows inicia já na próxima semana. “A partir desta semana já teremos o primeiro lote de ingressos disponível para os shows nacionais, com um preço de apenas R$ 22 e de R$ 32 para a área vip”.

Além disso, o valor somente será pago para os shows, já que os portões da expofeira ficarão abertos durante todo o período da festa. “Assim as pessoas terão acesso livre e gratuito às feiras, praça de alimentação e várias outras atrações, que inclusive terá uma grande novidade, o parque inflável para as crianças totalmente gratuito. Então a gente está fazendo esta festa para o Alto Vale, onde as pessoas podem estar participando sem pagar”.

A programação da festa que reúne os agricultores de toda a região, inicia na sexta-feira (17), com o show nacional do Raça Negra. Já no sábado (18), Rio do Sul vai receber a dupla Zezé Di Camargo e Luciano e para finalizar, no domingo (19), haverá o terceiro show nacional, desta vez com Amado Batista e com entrada gratuita. “Para fechar com chave de ouro, deixamos um presente especial para o último dia de festa, o show nacional do cantor mais amado do Brasil, Amado Batista, com entrada gratuita, e ainda no mesmo dia, haverá a escolha da rainha e princesas da festa. Não fique de fora. Venha participar desta grande festa que está conquistando o Alto Vale”.

 

Por Elisiane Maciel

Diário do Alto Vale 

Outras Notícias